domingo, 5 de outubro de 2014

Guia de estilo : Primavera 2014

Postado por Unknown às 06:22
Olá pessoal tudo bom ? 
Bem , fiz esse post pra quem está perdido nas tendências da primavera 2014 . É uma das minhas estacões preferidas , então vamos la !
Primeiramente :
A primavera é a estação do ano que se segue ao inverno e precede o queridinho verão . É tipicamente associada ai reflorescimento da flora e da fauna  terrestres. Por isso as cores numa paleta bem colorida sem muitos tons sóbrios  e também as estampas principalmente florais .

Bem , como já foi visto nas passarelas e já se começa a notar nas ruas , essa estação trará                  principalmente :                                                                                                                 
      Peças em tons pastéis  siiiim , as Candy colors voltaram :) 
  Transparências : aspeças com transparências vêm fortíssimas nesta temporada e vão estar mais presentes em vestidos e camisas, dando um toque de leveza e elegância.
  Estampas bicolores : Vamos poder encontrar estampas combinando cores quentes e frias e terão mais destaque o formato de poá .
   O Kimono também vem com TUDO !

Veja :

As peças em tons pastéis :

Eu AMO essa calça .. essa cor é muito linda pra usar tanto no dia a dia como na foto , quanto à noite acrescentando alguns acessórios .

Eu AMEI esse look . Dá pra usar em algum evento diurno perfeitamente !




Os Kimonos como eu disse vem com tudo e você pode usar tanto de dia : 



Quanto à noite :

Eu vi bastante esse estilo de estampa nos desfiles ( me lembrou aqueles azulejos portugueses rs ) :




Nos cabelos o ondulado no comprimento médio está suuper em alta , as mechas claras estão em alta e principalmente os acobreados . 
De acessórios pro cabelo ,as coroas de flores estão bombandoo e eu não fiquei de fora haha :

Veja outras inspirações : 

Essa é para noivas


Unindo as coroas de flores com os looks  e cabelos temos :



Sobre maquiagem .. No dia a dia a beleza natural está bastante elevada e à noite o cut crease está em alta .. 
A Bru do Pausa para feminices fez um tutorial que eu amei vejam :


Dia a Dia : 


Noite :

Sobre sapatos , eu vi bastante botinhas , rasteirinhas , slipers estampados  e essa melissa eu ja estou vendo todos os dias nas ruas : 





Então meninas , gostaram ?? 
Espero que sim , qualquer coisa ou comentário é só escrever aqui em baixo .
Beijoos  e 

ÒTIMA PRIMAVERA A TODOS



0 comentários:

Postar um comentário

 

Freedom Girls Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos